• TR
  • EN
  • FR
  • PT
  • AR

Feito isso ir até dez anos antes da data de moagem foram encontrados em escavações arqueológicas na Anatólia .

Catalhoyuk Çayönü , como peregrinos nos assentamentos antigos desenterrados pérolas como trituradores e moinhos de almofariz e pilão pode ser considerado o tipo mais primitivo de moagem com base em quanto evidências de que na Anatólia antiga.

Mesopotâmia, Egito , Grécia e Itália são mencionados em várias fontes nas escavações de instrumentos onde similar. Air , na (em grão espancado argamassa de pedra ) e do trigo na região com mós , cevada, grãos como o milho é moído em farinha trouxe para entender os achados arqueológicos. Muito cedo na história que deve ter sido descoberto que um produto comestível mais poderia ser feito através da separação da farinha moída em partículas grossas de farelo e farinha branca. O advento da tecelagem feita este processo possível. Peneiras ou cestas foram feitas usando o cabelo de cavalo ou papiro. Mais tarde, antigo terreno romanos e peneirada a farinha por roupa, duas vezes. Este foi um procedimento caro que somente a aristocracia podia pagar. A farinha branca obtido foi chamado de "pólen", que significa um pó fino. A melhor série que chamavam de "Flos" uma palavra para uma flor, sendo a melhor parte de uma planta. Assim, as nossas palavras "farinha" e "flor", originalmente eram as mesmas.

Pensa-se que os romanos foram os primeiros a ter começado a indústria de moagem com animais ou equipes de escravos para dirigir as rodas para moer o trigo. Antes disso, moagem de farinha em sua maioria tinha sido levada a cabo na casa usando um dispositivo chamado de mão-quern. A mão-quern consistia de duas pedras redonda plana, uma sobre a outra. A pedra de cima foi transformado por um cabo de madeira, trigo foi sendo revelados através de um buraco no centro, e refeição saiu em torno da borda. Evolução gradual em técnicas de moagem, especialmente a introdução do moinho rotativo em torno de 1000BC, significou melhorias na farinha para panificação. Eventualmente nos moinhos de água e moinhos de vento do século 11 permitiu um progresso real. A maioria das máquinas comuns, tais como o moinho de rolos, foram desenvolvidos por década de 1900 e ainda estão em utilização em moinhos de hoje em dia.